1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Hornink, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
» A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
» O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
» O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Hornink se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.